Ir para conteúdo

Bem-vindo ao MinecraftGames
Registre-se agora para ter acesso a todas as vantagens do fórum. Uma vez registrado e logado, você poderá criar tópicos, comentar em tópicos existentes, qualificar um tópico, denunciar hackers, fazer sugestões, enviar mensagens, e muito mais.
Login Registrar-se

Ligar/Desligar Shoutbox Bem Vindo ao Fórum do servidor MinecraftGames!

IP do Servidor: jogar.minecraftgames.com.br

Team Speak 3: ts.minecraftgames.com.br

Regras do Fórum: clique aqui.

@  Meeninow : (Há um minuto) @Zehn Zuero qua?
@  Luizinhogamer : (Há um minuto) @Meeninow Porra mano vc da cada fora nos outros
@  Zehn Zuero : (Há um minuto) Que musiquinha paia kk
@  Meeninow : (Há um minuto) @Shakezin não estou dizendo que minha opinião é certa ou errada...
@  Luizinhogamer : (Há um minuto) @LukinhasSt N aminha opinião sua opinião esta corretamente CERTA
@  LukinhasSt : (Há 3 minutos) O ciramaz ajuda no server, mas ainda assim acho que o rocken faz um trabalho melhor, por isso merece ser promovido, mas enfim, é só minha opinião
@  Luizinhogamer : (Há 3 minutos) @Meeninow eu concordo com o meeninow
@  Shakezin : (Há 3 minutos) @Meeninow Tendo em mente que nem sempre nossas opiniões necessariamente sejam o certo.
@  Meeninow : (Há 3 minutos) @Shakezin então tá apenas dei minha opinião.
@  Luizinhogamer : (Há 4 minutos) @MegaJen Boa cara
@  Zehn Zuero : (Há 4 minutos) Adoro beijo na bocaaa, beijo na boca me dá tesão.
@  Shakezin : (Há 4 minutos) @Meeninow Ou porque vc n fica 24horas no server e num momento de descontração dele, chega pessoas como vc que apenas criticam
@  Meeninow : (Há 5 minutos) se ele está jogando é pq ele n tá ajudando '-'
@  MegaJen : (Há 5 minutos) @Shakezin kkkk gravei um hack to renderizando video hahaha
@  Shakezin : (Há 6 minutos) Você não falou que não vÊ ele, vc falou que ele entra apenas para jogar ;)
@  Shakezin : (Há 6 minutos) @ Meeninow : (Há um minuto) Editar @LukinhasSt né esse gor..ciramaz só entra pra jogar
@  zEdu : (Há 6 minutos) @Meeninow é vdd... (estou dando minha opnião)
@  Meeninow : (Há 6 minutos) mas como vc disse eu não tenho nada haver com isso
@  Meeninow : (Há 6 minutos) @Shakezin apenas falei que n o vejo ajudando
@  zEdu : (Há 7 minutos) @Shakezin BANI BANI BANI

Foto

[Ativado]Ativação do VIP

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
1 resposta neste tópico

Snow

Snow

Colgate

• VIP
  • 2.038 posts
    • Tempo Online: 61d 6h 1m 33s

Medalhas

Nick in-Game: Trhusty

Print: http://imageshack.co...9/8931/s9s7.png

Imagem Postada

Spoiler

TheJooker_

TheJooker_

Ex-Administrador

• VIP
  • 899 posts
    • Tempo Online: 5d 21h 58m 52s

Medalhas

Seu VIP foi ativado com sucesso, parabéns!
OBS: Está mensagem é automática.